Literatura e motel: suíte 50 tons de cinza

As bibliotecas disponibilizam diversos tipos de livros em seus acervos, e a literatura erótica também encontra seu lugar nas estantes.  Dentre este gênero, um dos títulos mais vendidos atualmente é o livro 50 tons de cinza.

O motel Classe A em são Paulo, criou uma suíte com decoração inspirada no estilo “quarto da dor” das personagens principais deste livro. Onde o design interior da suíte é bem próximo do descrito no livro, e o site a respeito da suíte é um diferencial.

Design editorial

O design editorial do site, inova ao ditar uma forma diferente de abrir a sessão de fotos e informações sobre a suíte 50 tons de cinza. Muito criativo e interessante!

Na primeira página do site aparece uma janela com pergunta e uma frase no modo imperativo para que ocorra a visualização das fotos da suíte.  A segunda janela segue o mesmo padrão editorial para dar acesso às informações referentes à suíte.

http://www.motelclassea.com.br/

ImageImageImageImage

Design informação

A página referente à suíte 50 tons de cinza contêm informações sobre seus principais itens, valores, períodos, cortesia, forma de pagamento e o endereço do site ao lado das fotos. As informações principais foram todas disponibilizadas na página principal e isso gera agilidade na busca de informações.

ImageImageImageImage

 

Por: Adriana Pereira de Aguiar

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s