Movimento Amor Livre

      Por: Larissa Vallim

       Por que amor livre? Livre de que e para que ou quem? Amor livre é toda e qualquer forma de amor, toda expressão de sentimento, de um para outro ou de muitos para muitos, sem esteriótipos, sem limites, sem preconceitos, sem repressão, sem posse, controle ou nome, sem interferência política ou religiosa, no qual homens e mulheres tem direito (iguais) ao prazer.

Movimento Amor Livre

       Nosso grupo surgiu na Universidade Federal de Goiás com ideias próximas entre amigos e se expandiu diante de fatos como o movimentos contra a repressão gay na Rússia e em todo o mundo, como as formas de poliamor, diferenças e igualdades entre parceiros e amores, seja qual forem, e outras formas de amor livre que têm sido ridicularizadas e mal vistas por falta de visão sobre a importância que o tema engloba a cerca da liberdade pessoal.
Quem vive o amor livre aceita livremente ambos seus parceiros e suas vontades, e nunca consideram sua relação ser regulada por lei ou mandamento, enxergam que todos os sentimentos são livres e abertos a mudanças assim como tudo nessa vida muta e transmuta.

ame

Então, o movimento surgiu também para promover e apoiar todas essas lutas, noticiar os acontecimentos a cerca do assunto, esclarecer e tentar abrir a mente e imaginação de todos, diminuir o preconceito e doar amor enquanto couber nos corações. Iremos também doar livros literários durante os mês de outubro como incentivo a cultura e amor ao próximo.

Visite nossa página no facebook: https://www.facebook.com/pages/Movimento-Amor-Livre/360508237416250

Anúncios

2 comentários sobre “Movimento Amor Livre

  1. Texto muito bem escrito. Gostei bastante de como o ideal foi apresentado. Pode ter certeza que acompanharei o movimento bem de perto!
    Boa sorte e que venham mais textos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s